Fio de Lurex Metalizado 1mm Ideal para Enfeite de Árvore de Natal 30 metros
A partir de:
R$ 19,90
O cordão metalizado é um aviamento decorativo indispensável para quem busca adicionar brilho, elegância e sofisticação a projetos manuais. Feitos com materiais resitentes como poliéster e algodão entrelaçados a fios de lurex ou revestimentos metálicos.
Espessura: 1mm
Material: 69% poliéster 31% algodão
Quantidade: 1 rolo com 30 metros
Atenção:
Imagem ilustrativa podendo sofrer variação de tonalidade conforme a configuração de tela ou monitor em que está sendo visualizado.
Este produto pode apresentar variação de cor de acordo com o lote;
Montando um acessório?
Nós sabemos que a mistura de miçangas, pedrarias e entremeios é parte importante do processo criativo e portanto é difícil prever a quantidade exata que você precisa para cada item, porém ajuda bastante ter uma ideia do comprimento que o seu acessório pode ter, pois com essa informação você consegue considerar o tamanho das peças (de furo a furo) e prever a quantidade com base nela.
Montamos esses guias para te ajudar neste começo.
Com o tempo monte o seu, de acordo com o que atende melhor seus clientes!

