- Home
- Fios e Correntes
- Fio Torcido Cordonê para Artesanato 100g
Fio Torcido Cordonê para Artesanato 100g
A partir de:
R$ 10,00
Fio Encerado é uma escolha ideal para trabalhos manuais, artesanato esotérico e confecção de amuletos com resistência e estilo. Perfeito para confeccionar pulseiras de proteção, colares, terços, guias e artesanato em geral.
Espessura: 0,20mm e 0,35mm
Quantidade: 1 rolo com aproximadamente 150 metros
Atenção:
Imagem Ilustrativa podendo sofrer variação de tonalidade conforme a configuração de tela ou monitor em que está sendo visualizado.
Este produto pode apresentar variação de cor de acordo com o lote;
Montando um acessório?
Nós sabemos que a mistura de miçangas, pedrarias e entremeios é parte importante do processo criativo e portanto é difícil prever a quantidade exata que você precisa para cada item, porém ajuda bastante ter uma ideia do comprimento que o seu acessório pode ter, pois com essa informação você consegue considerar o tamanho das peças (de furo a furo) e prever a quantidade com base nela.
Montamos esses guias para te ajudar neste começo.
Com o tempo monte o seu, de acordo com o que atende melhor seus clientes!

