Olhos para Amigurumi Preto 6mm com Trava Círculo 10 Pares
A partir de:
R$ 8,88
Os Olhos para Amigurumi Preto com 10 Pares Círculo, é um item utilizado na confecção de peças artesanais e bichinhos de pelúcia conhecidos como amigurumis. Estes olhos são os itens ideais para criar detalhes únicos e adicionar características maravilhosas às suas peças. Eles apresentam travas de segurança que não possibilitam que os olhos escapem ou percam a qualidade de fixação.
Tamanho: 6mm
Composição: Plástico
Quantidade: 1 Pacote com 10 Pares
Marca: Círculo
Este produto não é um brinquedo, não é recondada sua destinação a crianças menores de 03 anos. Por conter partes pequenas que podem ser soltas e serem engolidas.
Montando um acessório?
Nós sabemos que a mistura de miçangas, pedrarias e entremeios é parte importante do processo criativo e portanto é difícil prever a quantidade exata que você precisa para cada item, porém ajuda bastante ter uma ideia do comprimento que o seu acessório pode ter, pois com essa informação você consegue considerar o tamanho das peças (de furo a furo) e prever a quantidade com base nela.
Montamos esses guias para te ajudar neste começo.
Com o tempo monte o seu, de acordo com o que atende melhor seus clientes!

